Quer ficar por dentro das novidades?

Cadastre-se ao lado e fique por dentro das novidades do Galo!

noticias

Lateral cita lance em que atacante tinha Fred sozinho ao lado, mas preferiu chutar e perdeu chance de gol

Poderia ter saído com tranquilidade a vitória. Poderia. O Galo perdeu muitas chances para liquidar a vitória sobre o Botafogo, no estádio Nilton Santos, e foi castigado no fim com o gol do time carioca. A situação indignou o lateral Marcos Rocha, que fez o primeiro jogo após se recuperar de contusão, e citou a última boa chance perdida pelo clube alvinegro.

O lateral atleticano citou o lance aos 46 minutos do segundo tempo, quando Robinho partiu livre até a entrada da grande área e chutou a gol, com Jefferson espalmando a chance, quando o atacante também tinha ao lado, sozinho, Fred.

– Muitas oportunidades. A última bola, o Robinho chegou… Mais uma vez o Fred sozinho… Nosso time tem que parar de ser egoísta. Quando ganha, ganha o time todo. Isso tem de ser repetido, repetido. O Roger mostra todo jogo para a gente. Não pode acontecer de novo!

Além da chance de Robinho, o Galo também perdeu oportunidades com Cazares, no fim da partida. Rafael Moura também teve a sua, mas perdeu pênalti no segundo tempo. Criticado pelo companheiro, Robinho lamentou o empate sofrido no fim da partida.

 

 

0 comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários