Quer ficar por dentro das novidades?

Cadastre-se ao lado e fique por dentro das novidades do Galo!

noticias

O atacante Robinho foi o convidado desta semana do programa “Bolívia Talk Show”, do canal no Youtube Desimpedidos. Entre muitos assuntos, o “Rei das Pedaladas” apontou as principais diferenças entre a torcida do Santos, seu ex-clube e onde foi revelado para o mundo do futebol, e a coletividade do Atlético-MG, equipe o qual atua desde a temporada passada.

Segundo Robinho, o Peixe possui a torcida mais rigorosa e aproveitou para lembrar do ídolo máximo do esporte bretão para exemplificar seu pensamento. “A (torcida) do Santos é a mais exigente. Pelé fazia cinco gols por jogo e os caras pensam que todo mundo precisa fazer também”, brincou.

Já em relação ao torcedor atleticano, Robinho vai além e afirma que trata-se da mais apaixonada que ele já presenciou. “A mais apaixonada é a do Galo. Torcedor do Galo é diferente”, declarou o camisa 7.

Robinho esteve muito próximo de um retorno a Baixada Santista no início de 2016. Porém, diretoria e a advogada que cuida da carreira do jogador não entraram em um acordo. Mais tarde, o Atlético acertou a sua contratação que só foi viabilizada com a ajuda da sua fornecedora de material esportivo, na época, a canadense DryWorld.

Com 25 gols e 11 assistências, Robinho fez valer o alto investimento e se tornou um dos principais jogadores no primeiro ano em Minas Gerais.

Seu vínculo com Galo se encerra em dezembro de 2017. No entanto, ele já avisou em outras entrevistas que seu desejo é de renovar o contrato. “Meu objetivo é de permanecer no Galo. Não falo da boca para fora. Você chega em um grande clube, com estrutura para trabalhar, o objetivo é ficar por mais tempo”.

 

 

 

0 comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários