Quer ficar por dentro das novidades?

Cadastre-se ao lado e fique por dentro das novidades do Galo!

noticias

Atlético-MG encara o xará paranaense nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Independência

A ultima atividade do Atlético-MG antes do confronto contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Independência, foi fechada para a imprensa. O técnico Roger Machado liberou apenas o aquecimento dos atletas. No que os jornalistas puderam acompanhar, três jogadores não participaram do treino: Yago, Fred e Erazo foram poupados.

De acordo com o clube, os três fizeram atividades internas, na academia no clube, e não foram a campo com os demais jogadores, que fizeram um rápido aquecimento antes da saída da imprensa da Cidade do Galo.

As três ausências podem fazer o técnico Roger Machado mexer no time. Titular no último jogo, Erazo deve deixar a equipe para a entrada de Leonardo Silva, recuperado de uma lesão muscular. No meio, o desfalque de Yago é quase certo, podendo o treinador alvinegro escalar o time com dois meias, Valdívia e Otero – Luan deve ficar como opção para o segundo tempo. No ataque, Fred está bastante desgastado fisicamente. Se for o poupado da vez, Rafael Moura ganha um lugar no ataque.

Precisando vencer para respirar aliviado na briga contra a parte de baixo da tabela, o Galo deve ir a campo com: Victor; Alex Silva, Felipe Santana, Leonardo Silva (Erazo) e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero e Valdívia; Robinho e Fred (Rafael Moura).

0 comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários