Quer ficar por dentro das novidades?

Cadastre-se ao lado e fique por dentro das novidades do Galo!

noticias

Na última quarta-feira, Atlético-MG x Paraná se enfrentaram pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio do Independência, o Galo precisava reverter o placar de 3 a 2 e conseguiu, tudo graças ao gol olímpico de Rômulo Otero, que ganhou repercussão mundial e elogios do jornal AS, da Espanha, que comparou o meia a Ronaldinho Gaúcho.

Uma comparação pra lá de contagiante para a torcida do Galo, comparar um jogador da atual equipe com Ronaldinho Gaúcho, um dos pilares da conquista da Libertadores 2013. Foi assim que o jornal AS resolveu elogiar o meia venezuelano Otero, pelo lindo gol olímpico. (veja o gol pelo angulo de um torcedor abaixo).

LEIA MAIS

A publicação fez questão de exaltar que alguns torcedores do clube colocam o venezuelano a frente de R10 na função de chutes e bolas paradas, o fato fez o jornal questionar se Otero é o melhor chutador da atualidade

O venezuelano tem apenas 24 anos e depois de um período de empréstimo com o Huachipato, foi comprado em definitivo junto ao time chileno. No ano passado, em sua apresentação no Galo, o meia já havia deixado claro que Ronaldinho Gaúcho sempre foi uma inspiração para seus chutes e cobranças de faltas.
0 comentários

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários